Novo Website Ecomobile

Publicado em 14 de março de 2018

É com grande satisfação que lançamos o novo website ECOMOBILE - Rent-a-Car.

Para além da nova imagem apelativa, tentamos proporcionar melhores funcionalidades em cada passo da Sua Reserva, assim como a disponibilidade de mais e melhores conteúdos, esperando que se adequem às necessidades de todos os nossos Clientes e Parceiros. Inclusive, poderá testar na página "simulador" todas as variáveis relacionadas com a Sua Reserva.

No sentido de desenvolver e melhorar o nosso trabalho, estamos a preparar novos conteúdos para que sejam disponibilizados o mais rapidamente possível.

A nossa empresa encontra-se igualmente disponível para receber sugestões que optimizem a performance do site e, consequentemente, o trabalho de todos.

Se é nosso Cliente ou Parceiro, poderá registar-se na nossa área de Cliente (Login + Password) para ter acesso à nossa área de Cliente Exclusivo.

Para mais esclarecimentos e/ou informações adicionais, entre em contacto connosco através da Central de Reservas com os n.ºs de telefone (+351) 256 100 261 e de telemóvel (+351) 913 925 393 ou, então, via e-mail através do endereço reservas@ecomobile.pt. 


Aguarde por favor...