FURGÕES PEQUENOS, MÉDIOS E DE GRANDE PORTE; CHASSIS CABINE DE CAIXA ABERTA E FECHADA.

Consulte AQUI os Dados Técnicos das Viaturas Ligeiros de Mercadorias ECOMOBILE.

Dados e Elementos Técnicos facultados pelos Fabricantes Automóveis e Carroçadores

Foto não contratual


A Ecomobile disponibiliza nesta brochura um conjunto de elementos, dados e caraterísticas, nomeadamente determinadas dimensões de caixas de carga dos seus veículos de mercadorias, no sentido de poder auxiliar, o melhor possível, os seus clientes aquando do momento de escolher qual o veículo que melhor se adequa às suas necessidades.


Os dados técnicos são sempre facultados pelos construtores automóveis e pelos carroçadores, quando se trata de viaturas chassis-cabine, pelo meio de consulta online ou em modo físico. Por conseguinte, a Ecomobile declina qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pelos mesmos, sendo sempre o cliente responsável por averiguar e atestar ao vivo e in loco, primordialmente nas instalações da Ecomobile, se a viatura reservada se adequa às suas pretensões. Em nenhum momento a Ecomobile substitui o cliente pela decisão de qual a viatura comercial ideal para determinada tarefa.


Os dados, elementos e caraterísticas, nomeadamente imagens, disponibilizados nesta brochura não são vinculativos nem contratuais. Devem ser sempre observados e analisados numa ótica de meramente indicativos e próximos da realidade. A Ecomobile reserva-se no direito de declinar qualquer lapso ou erro, nomeadamente nas medidas de caixas de carga ou dimensões exatas das viaturas que se encontram em conformidade com a informação prestada pelos construtores automóveis/ carroçadores. Todas as viaturas estão limitadas à frota existente no momento da reserva. 


Pela experiência dos profissionais do setor do transporte de mercadorias e da própria Ecomobile, dever-se-á dar sempre uma margem/ “folga”, no mínimo, de 15% no espaço de caixa de carga de acordo com a mercadoria a transportar, já que as premissas altura/ largura/ comprimento não têm sempre as mesmas medidas em toda a sua dimensão em virtude de uma caixa de carga no seu interior ter vários recortes, saliências e formatos que não são naturalmente uniformes por todo. Esta constatação deve-se ao facto de os construtores automóveis/ carroçadores procurarem a máxima área possível tendo sempre em mente a segurança como fator principal na construção de veículos comerciais. Por exemplo, quando se pretende transportar 4m3 de carga, dever-se-á alugar uma viatura comercial de 4,6m3, isto é, atribuir um espaço de carga superior em 15% à mercadoria a transportar.


Deste modo, a Ecomobile procura com esta brochura elucidar, o melhor possível, os seus clientes para o tipo de veículo comercial que devem alugar em consonância com as melhores práticas do setor do aluguer automóvel, preservando o rigor e a exatidão dos produtos que dispõe que estão naturalmente sempre em constante evolução e melhoria de performance, estando automaticamente sintonizada com os fabricantes automóveis e carroçadores.


Para qualquer dúvida ou esclarecimento mais detalhado, a Ecomobile agradece contacto diretamente nas suas instalações ou através da sua Central de Reservas com os n.ºs de telefone (+351.) 256 100 261 e de telemóvel (+351.) 913 925 393 e o endereço de e-mail reservas@ecomobile.pt. 

Aguarde por favor...